terça-feira, 6 de julho de 2010

Explicações p/ algumas coisas!!!

  Primeiro, mals ai por demorar a postar esse segundo capitulo e eu vo demorar um pouco pra postar o terceiro, já que eu vou viajar dia 10/07 pro Rio de Janeiro *0*  e so volto dia 19/07 entao vai ter uma demorazinha ai e quando eu voltar vai vim um capitulo depois do outro, pode apostar xD  Eu tambem demoro a postar pq essa historia eu to tirando direto da minha cabeça, entao eu nao tenho tempo de editar, corrigir ou seja lah oq for pra postar aqui. E se nao deu pra perceber eu nao to postando fotos junto com os capitulos pq eu nao tenho fotos que combinem com o cap. ok?
  De vez em quando eu vou postar coisas que nao tem nd a ver com historia, que nem o post do Vampire Weekend (1º post 2º Post) (na maioria das vezes vou postar sobre bandas que eu curto ou filmes) e eu vou postar outra historia depois que eu terminar essa.
  Outra coisa, essa historia tem três partes e cada parte tem uma coisa que vcs vao ter q descobrir.. se nao for muito obvio no fim de cada parte. E eu vo fazer um post que vou falar sobre caracteristicas dos personagens (tanto fisicas como psicologicas).
 Mais uma coisinha... quem le esse blog de uma divulgada pra ele expandir... eu sei que eh meio cara de pau pedir isso, mas é que anda meio devagar as coisas por aqui... agradeço pelos followers e agradeceria pra quem fizesse esse favor... quem conseguir fazer ess favorzinho... vou fazer um post falando sobre o blog dessas pessoas... caso elas tenham... (no caso eh so deixar o link do blog nos coments)

  Então é isso. Espero que eu tenha esclarecido algumas duvidas.
  Bjs :3 e até a volta... =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário