sábado, 10 de abril de 2010

Vampire Weekend... Muuito bom :)

Eai galerinha, vim aqui falar um pouco de uma banda que eu gosto muuuito... detalhe que o que ta ai embaixo eh tudo Crtl+C/Crtl+V de um outro site. (fiquei com preguiça, eai?) 


Vampire Weekend é uma banda indie pop/rock com influências de afro-beat. Os colegas de banda Ezra Koenig (vocal/guitarra), Rostam Batmanglij (keys e vox), Christopher Tomson (bateria) e Chris Baio (baixo) tocam juntos desde Fevereiro de 2006, em Nova York.



O seu álbum de estréia (de mesmo nome da banda) foi lançado em 29 de Janeiro de 2008 pela gravadora XL, um sucesso de crítica. Pelo estilo afro-beat, eles vêm sendo comparado com Paul Simons, no CD “Graceland”, e com o Kinks e a banda nova-iorquina The Walkmen. 

O trabalho do Vampire Weekend foi muito divulgado por blogs locais durante o ano de 2007, durante a sua ascensão para um contrato com gravadora. A revista Rolling Stone colocou “Cape Cod Kwassa Kwassa” no número 57 do seu top 100 de músicas de 2007. Eles também receberam muita publicidade local no verão de 2007 com sua canção ‘Oxford Comma’, que reclama da gramática inglesa, de Lil’jon e do “coal drama”. 

Em 2008, eles se apresentaram no famoso festival de Coachella, em Indo, Califórnia.

O Vampire Weekend proclama-se especialista nos seguintes estilos: ‘Cape Cod Kwassa Kwassa’, ‘Upper West Side Soweto’, ‘Campus’ e ‘Oxford Comma Riddim.’

O nome da banda vem de um filme que Ezra Koenig fez no verão nos primeiros anos de faculdade. Você pode assistir aos trailers no Youtube, aqui

O site oficial da banda é http://www.vampireweekend.com




PS: Posto as músicas e os links pra baixar depois... =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário