quarta-feira, 17 de março de 2010

Diário de um Cupido - 1ª Parte - Capitulo 2

 No intervalo, eu fiquei conversando com o Guilherme, que me apresentou ao seu grupo de amigos, que além do mais são bem legais. Quando ele foi comprar o lanche dele, ele me perguntou se eu queria ir com ele, mas eu disse que eu ficaria bem onde eu estava. Eu não estava com muita fome. Assim que ele saiu veio uma menina falar comigo. 
   - Oi, prazer, Mariana. 
   - Oi, Angel. Eu acho que te conheço... Você não é uma daquelas meninas que foi falar comigo? Foi mal eu ter saido daquele jeito.
   - Não, que nada, não tem problema. A culpa foi nossa por ter ido logo te enchendo de perguntas. - falou ela,. Só fiz rir. - Então, o que você ta fazendo sentado com o Guilherme. Ele não presta e é uma má influencia. Melhor você não sentar com ele.
   - Olha, eu não acho que ele seja isso não. Ele é bem gente fina e não parece o tipo de pessoa que faria mal a alguém. - falei, tentando defender o meu novo amigo.
   O que ela fez foi só rir ao longo que o assunto da conversa vinha ao longe. Quando ela percebeu que ele estava vindo, ela foi embora dizendo tchau e que tinha sido um prazer me conhecer. 
   - Por que você tava falando com ela e o que? -  perguntou ele logo que chegou. Eu só fiz rir um pouco.
   - Nada não, ela só se apresentou... sozinha agora. :) - falei.
   - É o que você pensa, primeiro elas chegam de mansinho se apresentando parecendo bonitinhas e coisas do tipo, mas elas só querem uma pontinha pra começarem a fofocar. Ah, quando eu disse "valentões", eu quis esse tipo de "valentões": as fofoqueiras. Toma muuuito cuidado com essas. - me advertiu ele. Eu ri bastante, não desesperadamente, mas ri bastante. Fofoqueiras sendo os "nossos valentões" era muito engraçado pra manter uma cara de séria que eu vinha mantendo a quase um ano. Eu precisava descontrair.
   O resto do dia foi normal, o que tirou o tédio foi o Guilherme com suas historias dos anos anteriores naquela escola, e nossa quanta historia ele tinha pra contar.
   Ao voltar pra minha casa a minha mãe foi logo perguntando como foi o primeiro dia. Eu só queria ir pro meu quarto e descansar um pouco antes de fazer os deveres da escola, mas, ao mesmo tempo, eu não queria que a minha mãe ficasse no meu pé perguntando como foi.
   - Foi normal, nada de mais. - com certeza não tinha sido um nada de mais. - Eu já fiz algumas amizades e já arrumei alguns inimigos, por assim dizer. 
   - Ha, eu te falei, não te falei? - falou ela, apontando o dedo bem na minha cara e pulando de alegria. E então ela foi preparar um lanche pra “comemorar” a minha volta as aulas. Uau, minha mãe queria mesmo se livrar de mim.
   O primeiro dia tinha sido bom. Espero que seja assim o resto do ano, espero. :)

Um comentário:

  1. Bom desenvolvimento da historia... esperando a continuação... =)

    ResponderExcluir