sábado, 20 de março de 2010

Diário de um Cupido - 1ª Parte - Capitulo 3 1/2

  O resto do mês teve os dias iguais, ou seja, longas conversas com o Guilherme, que era meu novo melhor amigo e com os amigos dele que agora eram meus também. Mas teve uma semana que ele faltou e eu comecei a andar com a Mariana. Ela me pareceu totalmente o contrario do que o Guilherme havia me contado ela era bem popular e fazia sucesso com os garotos, o que era de se esperar, pois ela era muito bonita.

   Na saída, ela veio parecendo desesperada falar comigo, o que foi meio assustador. Quando ela chegou, ela perguntou para onde eu morava.
   - Subindo a rua. Não é tão longe. - respondi
   - Ai que tudo... Eu moro pra lá também. Posso ir com você? - perguntou ela, o que eu já esperava por causa da pergunta.
   - Mais é claro. :) - falei. Então fomos.
   Enquanto nós iamos, obviamente conversávamos, mas a coisa é que ela falava mais do que eu. Falava, falava e falava. Era como se o assunto não terminasse. Eu já estava ficando meio assustado com a capacidade de ela falar muito sobre assuntos variados.
   À uma quadra da minha casa, ela parou de falar e se despediu de mim e falou que a casa dela ficava naquela rua, caso eu precisasse de algum amigo pra conversar ou coisa parecida. Eu apenas ri e disse que a minha era a terceira nessa quadra e que se ela precisasse também, era só bater lá em casa.
   - Então cuidado e vá pela sombra. - falei rindo.
   - Sei, sei. Vou sim. - falou ela. Então dei um beijo em seu rosto e acenei com a mão enquanto eu começava a andar de costas em direção a minha casa. Ela fez o mesmo e se virou para ir embora. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário