quarta-feira, 19 de maio de 2010

Diário de um Cupido - 2ª Parte - Capitulo 1

 Depois de ter me recuperado quase que completamente do acidente, eu volto a ir a aula, com nenhum ressentimento do que tinha acontecido. Já os tinha desculpado e não tinha o porque de ficar remoendo isso dentro de mim.
 Chego na escola e todas as pessoas que eu mal conhecia da minha sala começaram a falar comigo, perguntando se eu estava bem e coisas do gênero, mas eu só respondia com a cabeça apenas querendo ir pra minha cadeira.
 Quando eu sento na minha cadeira, Guilherme, Mariana, que agora era a sua namorada, e Jessica, que era amiga de Mariana, vieram conversar comigo. Conversamos, até que o professor entra pedindo pra que todos se sentem, pergunta se eu estava bem e vem com uma noticia que eu não esperava ouvir e muito menos ver. Não acredito que isso ta acontecendo! =/ 
  Parte de mim estava paralisado com o que eu estava  vendo e a outra parte me dizia para fugir dali, mas não tinha razões o suficiente para eu sair dali e eu não sairia da sala assim, do nada. Lembranças que eu havia esquecido estavam voltando com tudo, me deixando com um pouco de dor de cabeça. Os gritos, os choros, os incentivos e as faces daquele dia. Tudo voltava como se tivesse acabado de acontecer.
  Guilherme percebeu que eu estava meio estranho. Devia estar com uma cara de espanto, branco que nem um fantasma e com a boca meio aberta, pois quando ele me cutucou eu fechei a minha boca e o sangue voltou pra minha cabeça com tudo. 
  - Ang... Você ta bem? Parece até que viu um fantasma. 
  - Ahn? To... To sim. Não é nada não. - Respondi, querendo que fosse isso.
 Ele apenas me olhou e se virou pra prestar atenção no que o professor estava falando.
  - Bom gente, esse é o novo aluno que foi transferido de um colégio militar. Então não sejam tão cruéis com ele, por favor. - Todos deram umas risadinhas e começaram a cochichar. - Ah sim. Ele se chama Augusto.
  Estremeci. Até o Guilherme sentiu que eu havia me tremido um pouco. Augusto era a unica pessoa que eu nunca mais queria ver na minha vida e ele vem logo estudar no mesmo colégio que eu. Aii que... >:(


Ta curto, mas vai neh? ''/
:3

3 comentários:

  1. Oieee
    amei o blog
    tava pesquisando sobre blog de meninos
    e a Brenda do blog Tudo de Menina me indicou
    tou seguindo
    beijokitas
    =*
    BY. Jé.èH
    http://penso-logobriso.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oie
    vlw pela visita .-.
    vc num tem um linkme ou uma imagem pra mim por la no meu?
    beijokitas
    =*
    BY. Jé.èH
    http://penso-logobriso.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Amei o blog que tema legal "coisas de um garoto" geralmente encontramos coisas de garotas parabens pela criatividade!
    Dexaky.blogspot.com
    Passa lá!

    ResponderExcluir