quarta-feira, 5 de maio de 2010

Demorando pra postar a 2ª parte do Diário de Um Cupido.

Gnt, mals ai ta demorando pra postar a segunda parte da historia, eu tava muito ocupado e td enrolado aqui com provas e coisas do genero (sou humano ta! =P), mas logo logo eu vo postar. Nem se aperreiem pois assim que eu me organizar eu vo começar a postar ela todinha, um cap atras do outro com um dia de espera pra cada cap. OKs? Mas pra nao deixar vcs esperando, eu vo colocar um resumo do começo historia.

"Depois de ter me recuperado quase que completamente do acidente, eu volto a ir a aula, com nenhum ressentimento do que tinha acontecido. Já os tinha desculpado e não tinha o porque de ficar remoendo isso dentro de mim.
 Chego na escola e todas que eu mal conhecia da minha sala começaram a falar comigo, perguntando se eu estava bem e coisas do gênero, mas eu só respondia com a cabeça apenas querendo ir pra minha cadeira.
 Quando eu sento na minha cadeira, Guilherme, Mariana, que agora era a sua namorada, e Jessica, que era amiga de Mariana, vieram conversar comigo. Conversamos, até que o professor entra pedindo pra que todos se sentem, pergunta se eu estava bem e vem com uma noticia que eu esperava não ouvir e muito menos ver. Não acredito que isso ta acontecendo! =/ "

Bjs ai. =*
:3

3 comentários:

  1. oieee
    pow no meu blog tem selinh0 pra vc
    pega lá...

    http://tudodmenina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. liindo liindo seu bloog *-* te seguindo, segue tbein ? :*

    ResponderExcluir
  3. oi pow tem outro selinh0 pra vc no meu blog
    pega lá
    bjs

    ResponderExcluir