terça-feira, 20 de julho de 2010

De voooooltaaaa... :3

 Genteeee... voltei do Rio e foi muuuuuito bom... primeira vez que fui lah e adorei.. ja quero ate morar lah, depois conto mais detalhes ;P
 Bom o q eu tenho pra dizer eh que eu voltei, sao e salvo...(por assim dizer) e que eu vou voltar a postar a historia direto... mais ou menos... xD
 Pra começar e vou postar um post falando as caracteristicas de alguns dos personagens ai eu volto a postar a historia normalmente... ok?
 Bom espero que vcs estejam gostando e pra quem quer ou pediu, ta ai do lado o link-me pro meu blog... =]

Vlw e bjs
:3

terça-feira, 6 de julho de 2010

Explicações p/ algumas coisas!!!

  Primeiro, mals ai por demorar a postar esse segundo capitulo e eu vo demorar um pouco pra postar o terceiro, já que eu vou viajar dia 10/07 pro Rio de Janeiro *0*  e so volto dia 19/07 entao vai ter uma demorazinha ai e quando eu voltar vai vim um capitulo depois do outro, pode apostar xD  Eu tambem demoro a postar pq essa historia eu to tirando direto da minha cabeça, entao eu nao tenho tempo de editar, corrigir ou seja lah oq for pra postar aqui. E se nao deu pra perceber eu nao to postando fotos junto com os capitulos pq eu nao tenho fotos que combinem com o cap. ok?
  De vez em quando eu vou postar coisas que nao tem nd a ver com historia, que nem o post do Vampire Weekend (1º post 2º Post) (na maioria das vezes vou postar sobre bandas que eu curto ou filmes) e eu vou postar outra historia depois que eu terminar essa.
  Outra coisa, essa historia tem três partes e cada parte tem uma coisa que vcs vao ter q descobrir.. se nao for muito obvio no fim de cada parte. E eu vo fazer um post que vou falar sobre caracteristicas dos personagens (tanto fisicas como psicologicas).
 Mais uma coisinha... quem le esse blog de uma divulgada pra ele expandir... eu sei que eh meio cara de pau pedir isso, mas é que anda meio devagar as coisas por aqui... agradeço pelos followers e agradeceria pra quem fizesse esse favor... quem conseguir fazer ess favorzinho... vou fazer um post falando sobre o blog dessas pessoas... caso elas tenham... (no caso eh so deixar o link do blog nos coments)

  Então é isso. Espero que eu tenha esclarecido algumas duvidas.
  Bjs :3 e até a volta... =*

Diário de um Cupido - 2ª Parte - Capitulo 2

 Voltei a mim depois do espanto e olhei para a porta pensando na melhor maneira de sair dali sem que o professor percebesse ou qualquer outra pessoa da sala. Mas pensando bem, não ia da muito certo, o jeito era lidar com aquilo. Não sei nem por que eu estava daquele jeito. Na melhor das hipóteses, a reabilitação pode ter dado certo e ele deve ter esquecido o que aconteceu, mas nunca se sabe. Então o jeito era lidar com aquilo de uma forma madura. Primeiro, eu já tinha 18 anos e a briga aconteceu quando eu tinha 16, acho, tanto faz. Segundo, ele não era tão crianção pra guardar maguas de dois anos atrás, e olha só quem tá falando, o garoto que ficou um ano sem ir pra escola com medo de fazer amizades. Ai ai. Enfim, coisas acontecem, aguas passam pessoas morrem, então ele já deve ter esquecido. Ser positivo! Essa é a solução, espero.
  Ele sentou umas cinco cadeiras longe de mim e nem me reconheceu, ainda bem, pois se ele estivesse com ressentimentos ele não teria hesitado e tinha pulado em cima de mim dizendo: " Seu filho da mãe! Você detonou com o meu namoro..." ou coisa parecida, mas ele não o fez.
  Bate o intervalo e eu quase corro pra fora da sala. Se não fosse pelo gesso na minha perna, eu teria corrido de verdade, mas sou interrompido pelo Gui segurando no meu ombro.
  - Cara!! Você ta bem? Parecia que você ia explodir lá na sala. Tava mais vermelho que um tomate. - Eu achei estranho. Ta certo que eu sou branco e fiquei mais por causa do tempo que eu passei dentro de casa, mas tão vermelho assim é viagem.
  - Err... Foi mal. Nervoso. Muuuitoo.
  - Pooor queee? - Me perguntou a Jess.
  - Coisas passadas. - Respondi. A essa hora já estávamos sentados num banco do pátio do colégio.
  - Não me diz que ainda sobre o tal do menino que espancou a namorada dele por causa que ele pensava que ela tava traindo ele com você? - Falou Mari e depois parando pra respirar.
  - É. Pode ser.
  - O que foi exatamente? - Perguntou Gui.
  - Ele meio que está entre nós. - Falei meio sem graça.
  - Como assim? Já vou dar umas surras nele. - Falou Gui.
  - Você vai mesmo bater em um colega de classe recem chegado? - Falou uma voz meio grossa de mais pra nossa idade, vindo de trás do Gui, que estava em pé. O Gui se espantou ao mesmo tempo que virava e protegia o rosto. Minha cabeça havia perdido todo sangue da cabeça e estava começando uma dor de cabeça por causa disso.