segunda-feira, 12 de abril de 2010

Musicas do Vampire Weekend :3

Como eu tinha prometido, aqui estao as musicas do CD do Vampire Weekend - Contra e o link pra download do CD.. =D

Horchata
White Sky
Holiday
California English
Taxi Cab
Run
Cousins
Giving Up The Gun
Diplomat's Son
I Think Ur A Contra

CD AQUI!

Espero que vcs gostem.. :)

sábado, 10 de abril de 2010

Vampire Weekend... Muuito bom :)

Eai galerinha, vim aqui falar um pouco de uma banda que eu gosto muuuito... detalhe que o que ta ai embaixo eh tudo Crtl+C/Crtl+V de um outro site. (fiquei com preguiça, eai?) 


Vampire Weekend é uma banda indie pop/rock com influências de afro-beat. Os colegas de banda Ezra Koenig (vocal/guitarra), Rostam Batmanglij (keys e vox), Christopher Tomson (bateria) e Chris Baio (baixo) tocam juntos desde Fevereiro de 2006, em Nova York.



O seu álbum de estréia (de mesmo nome da banda) foi lançado em 29 de Janeiro de 2008 pela gravadora XL, um sucesso de crítica. Pelo estilo afro-beat, eles vêm sendo comparado com Paul Simons, no CD “Graceland”, e com o Kinks e a banda nova-iorquina The Walkmen. 

O trabalho do Vampire Weekend foi muito divulgado por blogs locais durante o ano de 2007, durante a sua ascensão para um contrato com gravadora. A revista Rolling Stone colocou “Cape Cod Kwassa Kwassa” no número 57 do seu top 100 de músicas de 2007. Eles também receberam muita publicidade local no verão de 2007 com sua canção ‘Oxford Comma’, que reclama da gramática inglesa, de Lil’jon e do “coal drama”. 

Em 2008, eles se apresentaram no famoso festival de Coachella, em Indo, Califórnia.

O Vampire Weekend proclama-se especialista nos seguintes estilos: ‘Cape Cod Kwassa Kwassa’, ‘Upper West Side Soweto’, ‘Campus’ e ‘Oxford Comma Riddim.’

O nome da banda vem de um filme que Ezra Koenig fez no verão nos primeiros anos de faculdade. Você pode assistir aos trailers no Youtube, aqui

O site oficial da banda é http://www.vampireweekend.com




PS: Posto as músicas e os links pra baixar depois... =*

segunda-feira, 5 de abril de 2010

Diário de um Cupido - 1ª Parte - Capitulo Final

  Uma luz na minha cara e em volta todas as paredes brancas com azulejos nelas, tubos, maquinas, isso com certeza é um hospital. Mas porque eu estou aqui, eu sofri um acidente? Depois de tentar lembrar um pouco sobre o que aconteceu, um médico entra junto com a minha mãe desesperada.
   - Você está bem? Não está doendo nada? - perguntou ela.
   - Tá tudo bem sim, não se preocupe. - falei, acalmando ela.
  - Senhora, é melhor você sair. Eu sei que você ficou esperando horas para falar com ele, mas ele deve estar cansado ainda e ainda deve estar sobre efeito do remédio que demos a ele. - falou o médico. Ainda bem, porque se ele não tivesse dito isso, minha mãe ia ficar horas perguntando se eu estava bem  e ia aumentar a dor de cabeça que eu estava sentindo. 
   Ela sai e o médico me fez as perguntas que todo medico faz como se tinha algo o doendo ou coisa parecida. Eu digo que não e pergunto o porque que eu estou ali.
   - Enquanto você estava correndo, um carro em alta velocidade bateu em você, o deixou inconsciente e quebrou a sua perna direita em dois lugares. - só nessa hora que eu percebi o gesso na minha perna, uau, como eu sou lento - Você vai ficar bem, é só descansar e não fazer muito esforço até que você volte para o hospital para trocar o gesso e fazer fisioterapia, mas essa noite você vai ter que dormir no hospital. - explicou o médico.
   - Tá bom. Sem problema. - falei.
   - Então eu já vou. Se você quiser alguma coisa, é só me chamar, certo? - perguntou ele
   - Tá bom. - respondi
   - Ah, mas uma coisa. Tem duas pessoas querendo lhe ver. Mando elas entrarem? - falou o médico logo quando ele estava saindo. Eu já imaginava quem era, mas mesmo assim eu fiz que sim com a cabeça e ele saiu pra chamar os dois.
   Os dois entraram logo pedindo desculpas e perguntando se eu estava bem com tudo o que tinha acontecido. Eu disse que tudo o que o medico havia me dito, mas que eu não iria perdoar eles tão cedo pelo que aconteceu. Eles perguntaram o porquê e eu comecei a explicar.
   - Na minha antiga escola, eu era amigo de um menino desde quando eu era bem pequeno, éramos inseparáveis. Até o dia que ele começou a namorar. Eu o apoiei completamente, mas ai teve o dia que a garota começou a falar e sair comigo, só na amizade, claro. Mas o meu amigo não batia bem da cabeça e colocou nela que nós estávamos saindo e que ela estava traindo ele, coisa que eu não iria fazer com o meu melhor amigo. Com isso, um dia, na escola, ele pegou a menina e começou a bater nela e a chingar ela no meio de toda a escola. Quando ele me viu, ele partiu pra cima de mim, mas nessa hora os professores o seguraram e o levaram pra coordenação, levando a expulsão dele. Eu fiquei traumatizado e fui embora pra minha casa e não quis mais saber de ir pra escola, com medo que acontecesse de novo, o que aconteceu. - falei, dando uma olhada que os dois ficaram vermelhos - Alguns dias depois eu fiquei sabendo que o meu amigo de infância havia sido mandado para um reformatório e esta lá ate hoje.
   Durante toda a historia os dois só ficaram lá sentados balançando a cabeça, até que o Guilherme começou a falar.
   - Ang, foi mal, me desculpa pelas coisas que eu falei eu não tive a intenção de fazer isso com você. - se desculpou ele. A Mariana só fez concordar com ele sem falar nada. 
   - Tá, tudo bem, eu perdoou vocês dois - falei logo, pois eu não queria mas ter aquilo perturbando a minha cabeça - mas que quero que vocês tenham futuro e não que fiquem se lamentando por causa de mim. Tudo bem? - perguntei pra eles. Eles concordaram com um sorriso bem largo no rosto. - Mais uma coisa. Vocês vão ter que me recompensar pelo o que fizeram comigo. - Eles concordaram numa boa e foram embora ter o seu primeiro encontro. 
   Eu não os culpo totalmente, mas eu não consigo em ver na culpa, esse que é o problema. Tanto faz, pois, “um trabalho de um anjo é sempre árduo”, como o meu pai sempre me dizia e eu sempre acreditei nele. Agora sei porque a minha mãe me pôs esse nome. Um cupido nunca descansa. né? To até com medo do que pode acontecer no resto do ano. :)